Drag to reposition cover

Solved Fix Redmi Note 7 Pro (Violet) "The system has been destroyed"

DESBLOQUEIO

Recruit Rank 0
[QUOTE = "Arjun Chandran, postagem: 3014, membro: 1"]
View attachment 288
Se você é como eu e estava fazendo algumas coisas diversas usando inicialização rápida ou recuperação ou qualquer outra coisa e bagunçou seu telefone, aqui está a solução para corrigir o erro "O sistema foi destruído" em seu Redmi Note 7 Pro (violeta). tente fazer isso no Note 7 ou no Note 7s, então não sei sobre eles.

Baixe a ferramenta Minimal ADB e Fastboot .

1. Extraia o "vbmeta.img" para a pasta ADB fastboot (onde o fastboot está instalado, se você não tiver o fastboot instalado, baixe e instale-o do anexo abaixo).
  2. Abra a ferramenta de linha de comando e cole: fastboot flash vbmeta vbmeta.img [/ ICODE]
    [*]Reinicie a recuperação pressionando e segurando o botão Aumentar o volume e liga / desliga.
    [/LIST]
    espero que ajude :)
    [/CITAR] COMAND FAILED

Arjun Chandran

Master Sergeant Rank 13
[QUOTE = "Arjun Chandran, postagem: 3014, membro: 1"]
View attachment 288
Se você é como eu e estava fazendo algumas coisas diversas usando inicialização rápida ou recuperação ou qualquer outra coisa e bagunçou seu telefone, aqui está a solução para corrigir o erro "O sistema foi destruído" em seu Redmi Note 7 Pro (violeta). tente fazer isso no Note 7 ou no Note 7s, então não sei sobre eles.

Baixe a ferramenta Minimal ADB e Fastboot .

1. Extraia o "vbmeta.img" para a pasta ADB fastboot (onde o fastboot está instalado, se você não tiver o fastboot instalado, baixe e instale-o do anexo abaixo).
  2. Abra a ferramenta de linha de comando e cole: fastboot flash vbmeta vbmeta.img [/ ICODE]
    [*]Reinicie a recuperação pressionando e segurando o botão Aumentar o volume e liga / desliga.
    [/LIST]
    espero que ajude :)
    [/CITAR] COMAND FAILED
English please :/

Thread starter Similar threads Forum Replies Date
Hank Download MIUI 12 Stable (12.0.0.2) for Redmi Note 7 Pro Violet Redmi Note 7 Pro 0